sábado, 22 de outubro de 2016

Secretário-geral da câmara de Assú expõe resumo de matérias deliberadas durante sessão plenária

Por ocasião da sessão ordinária vivenciada na última terça-feira, dia 18, o plenário da câmara de vereadores do Assú foi palco da deliberação de uma série de matérias que trataram da prestação de contas do ex-prefeito Ronaldo Soares; do ex-presidente da Casa, ex-vereador Odelmo Rodrigues; e, do atual prefeito Ivan Júnior. Quem expôs um balanço de tal deliberação plenária foi o secretário-geral do Poder Legislativo.
Aconteceu a quinta sessão ordinária deste período onde a Câmara discutiu e votou algumas contas da prefeitura do Assú relativas aos anos 2005, 2006, 2007 e 2008 que tinha como responsável o senhor Ronaldo da Fonseca Soares, os anos 2011 e 2012 que tem como responsável o prefeito Ivan Lopes Júnior, além do ano de 2006 na Câmara que tinha como presidente o ex-vereador Odelmo de Moura Rodrigues. A Câmara aprovou por unanimidade todas as contas com ressalva, menos as do legislativo de 2006”, informou Renato Cabral.
Sobre as sessões da atual legislatura Renato frisou que estas terão continuidade até o final do mês de novembro próximo quando terminará o terceiro período ordinário. O projeto de Lei Orçamentária para o próximo exercício será o último a ser votado pela Casa.
Conteúdo Rádio Princesa do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário