quarta-feira, 4 de abril de 2018

Acusados de estupro de vulnerável e de nove assassinatos são presos pela Polícia Civil de Assú

Reprodução
A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Assú, cumpriu Mandado de Prisão expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, prendendo, na cidade de Carnaubais, Sílvio Radan Marques de Souza (28). O preso foi condenado pela justiça por estupro de vulnerável, já que manteve um relacionamento, ainda que consensual, com uma adolescente menor de 14 anos de idade.
A Polícia Civil, quando concluía a formalização da prisão em flagrante do estelionatário que se apresentava como sargento do Exército Brasileiro, prendeu uma das vítimas do falsário. Os policiais civis desconfiaram da inquietação da vítima Charles Gomes Guimarães (53), agitada em sua fala e resistente a sua presença na Delegacia, mesmo tendo sofrido um prejuízo de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), razão pela qual foram realizadas pesquisas sobre ele e, pasmem, apurou-se ser ele um perigoso criminoso foragido da justiça do estado de Pernambuco, acusado de, pelo menos nove homicídios qualificados, possuindo a mesma quantidade de Mandados de Prisão expedidos pela justiça do referido estado da Federação.
Charles Guimarães confessou um homicídio, não especificando- o, preferindo se manter em silêncio quanto  a existência de mais de uma acusação. Ao saber do histórico violento de Charles Guimarães, o estelionatário Fábio Alves Conceição dos Santos (o falso Sargento do EB), passou a afirmar que pagaria a sua vítima, o matador, cada centavo subtraído. Foram três relevantes prisões num só dia, realizadas pelos policiais civis. Informações sobre suspeitos de crimes ou outras denúncias devem ser repassadas pelos números do Disk Denúncias, por meio dos números 181 ou 98155-2956 e 99992-2122. A informação é da Polícia Civil de Assú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário