sexta-feira, 5 de julho de 2019

Assú, Caicó, Natal e Patu: PRAE convoca candidatos para entrega de documentação exigida na seleção das Residências Universitárias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UERN) publica Edital com a convocação para entrega de documentação comprobatória do processo seletivo para o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias do Campus Central e dos Campi de Assú, Caicó, Natal e Patu para o semestre letivo 2019.1. A documentação exigida no Edital deve ser entregue no período de 8 a 11 de julho de 2019. Os (as) estudantes matriculados (as) nos cursos no Campus Central deverão entregar os documentos na PRAE, Centro de Convivência do Campus Central, nos horários das 08h às 12h, das 13h às 17h e 19h às 21h.
Os (as) estudantes matriculados (as) em cursos nos Campi e Núcleos Avançados deverão entregar a documentação à Secretaria Geral do Campus, durante seu horário de funcionamento, ao qual o curso está vinculado.
A convocação para entrevista será realizada no dia 17 de julho, já o resultado preliminar será publicado em 22 de julho de 2019. A notícia é do site oficial da UERN. No caso do Campus da Universidade em Assú a lista de quem deve apresentar documentos visando ocupar a Residência Universitária é formada por Francisco Delano Leocádio, João Paulo da Costa Santos e José Fabiano Ribeiro da Cunha Júnior.
Clique aqui e tenha acesso ao Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário