domingo, 21 de julho de 2019

Unidade do Senac em Assú abre matrículas para cursos de Inglês

O Senac Assú está com matrículas abertas para os cursos de inglês. Com o início das aulas previsto para o dia 06 de agosto, a instituição está oferecendo um desconto especial de 10% (para pagamentos à vista) aos alunos que se matricularem até o próximo dia 31 de julho. Há 20 anos oferecendo cursos de idiomas no RN, o Senac conta com uma carga horária diferenciada e instrutores certificados internacionalmente, que  aplicam a metodologia da Abordagem Comunicativa, privilegiando a compreensão e expressão oral e escrita em um contexto real. Na unidade de Assú, a instituição dispõe dos cursos English for Teens (a partir de 10 anos), com turmas para o período da tarde e o Beginners (a partir de 16 anos), com turmas para o período da noite. Para quem já possui algum conhecimento no idioma, o Senac Assú disponibiliza de cursos em diversos níveis, desde o básico ao avançado, para diferentes perfis: adolescentes, estudantes universitários, empresários, dentre outros. Os interessados em se matricular devem se dirigir até a unidade localizada na Rua Vinte e Quatro de Junho, 1092 - Centro, para realizar o teste de nivelamento.
Coordenadora de Idiomas do Senac, Cynthia Rossana destaca a atual necessidade da fluência no Inglês, como um requisito para alcançar excelência em diversas profissões.
O Senac entende essa realidade de que ter um segundo idioma deixou de ser um diferencial para ser um pré-requisito. Diante disso usamos uma metodologia que favorece a interação entre alunos e material didático, sem deixar de lado nenhuma das competências para conquistar a fluência: ouvir, compreender, falar, ler e escrever”, disse.
Informações detalhadas sobre os níveis ofertados podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005 - 1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário