quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Novo Pingos: Entidade comunitária da povoação convoca AGO em que tratará de eleição

O presidente da Associação do Projeto de Assentamento de Reforma Agrária Novo Pingos, Antonio Sueldo de Souza, assina o Edital pelo qual convoca os associados da entidade, em dias com as suas obrigações, para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária (AGO), a ser realizada dia 03 de setembro, uma terça-feira.
A referida AGO acontecera na sede da Escola Municipal Maria Elidia de Oliveira, que fica no Assentamento Novo Pingos, zona rural do Assú, cita o Edital de Convocação, que teve publicidade nesta terça (20) por meio do Diário Oficial do Município.
A reunião começará em primeira convocação às 18h30 com a presença de dois terços dos associados; em segunda convocação às 19h30 no mesmo dia e local com a presença da metade mais um dos associados; e, na terceira e ultima convocação às 20h30 com a presença de dez associados.
O compromisso tem por fim por em deliberação a seguinte Ordem do Dia: eleição e posse do Conselho de Administração para o mandato de 03 de setembro de 2019 a 02 de setembro de 2021; e, outros assuntos de interesse social e da categoria.
Blog Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário