sábado, 22 de setembro de 2018

A Igreja a serviço da comunidade: UMIC realiza ação social no Bairro Vertentes

Assistentes sociais, cabeleireiros, enfermeiros, e professores. Profissionais que fazem parte da membresia da Igreja de Cristo e de outras denominações se uniram neste final de semana com o objetivo de prestar serviço de forma voluntária aos integrantes da denominação e aos moradores do Bairro Vertentes onde está localizada.
A ação faz parte das comemorações dos 27 anos da União de Mocidade da Igreja de Cristo (UMIC). Além de cultos evangelísticos e oração pela comunidade foram ofertados gratuitamente cortes de cabelo, aferição de pressão arterial, orientações sobre como cuidar melhor da saúde, e tira-dúvidas sobre programas sociais. Além disso, cerca de 300 cachorros quentes foram distribuídos gratuitamente. Todos os serviços foram prestados no templo da Igreja localizado ao lado do CAIC Poeta Renato Caldas.
Jesus deu esse exemplo quando esteve na terra. Ele sempre esteve perto das pessoas e é assim que devemos agir”, disse a assistente social Joanielly Kelly.
Verifiquei minha pressão, recebi orientações e cortei o cabelo. Para mim foi muito bom”, pontuou Cícero Firmino morador do Vertentes e membro da Igreja de Cristo.
É um momento de gratidão a Deus de forma diferente, servindo a Ele, servindo ao povo. Estamos prestando serviço e também pregando a Palavra de Deus para que as pessoas conheçam o Senhor e o seu amor”, concluiu o pastor Lucio Flávio.
Clique aqui e veja as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário