sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Trajetória de sucesso da Água Amana foi exposta na abertura da FENAVALE 2018

Reprodução - Sebrae/RN
Prestes a completar 08 anos de fundação e presença em Assú e outras cidades do Rio Grande do Norte gerando cerca de 50 empregos, a Água Amana continua liderando a preferência do consumidor. Pelo terceiro ano seguido foi a marca de água mais lembrada no, Marcas e Talentos do Instituto Sensus. A empresa ao longo desse tempo também conquistou a etapa potiguar do Prêmio MPE Brasil na categoria Indústria em 2017, além do certificado internacional ISO 9001 sendo a única água no estado a ostentar tal reconhecimento em gestão de qualidade.
A Água Amana foi convidada pelo Sebrae para na abertura oficial da Feira de Negócios do Assú e do Vale (FENAVALE) nesta quinta, dia 27 de setembro no interior do Cine Teatro Pedro Amorim apresentar um resumo dessa progressão vitoriosa no Vale do Açu e demais regiões do estado.
A Água Amana é autossuficiente em energia. É numa usina instalada na área externa da sua central de produção na comunidade de Olho d'água do Mato que a empresa produz toda energia que precisa para se manter em funcionamento. Além dos prêmios já conquistados esse foi um dos temas enfocados por um dos executivos da Amana, o bioquímico George Darlos.
É um orgulho para a Água Amana o reconhecimento pelo seu trabalho”, resumiu agradecendo aos organizadores da FENAVALE que prossegue até este sábado, pelo convite.
A Água Amana está com um estande na Feira de Negócios e quem já a conhece pode aproveitar para visitar e conhecer melhor. Quem ainda não é consumidor da Amana tem a oportunidade de conhecer a empresa destaque no segmento de água envazada no Vale do Açu.
Fonte: Assessoria da Água Amana

Nenhum comentário:

Postar um comentário