quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Homicídio: Mateus 'Aleijado' é baleado próximo ao CAIC

Reprodução: Facebook
Mateus Fernandes de Góes foi baleado na noite desta quinta-feira, 27 de setembro em casa na Rua José Tavares Júnior, no bairro Vertentes, próximo ao CAIC. Vizinhos informaram que cerca de 10 tiros foram efetuados contra Mateus que não resistiu aos ferimentos. Informações dão conta que cinco indivíduos abriram fogo contra a vítima que era acusada de homicídios, assaltos, e tráfico de drogas além de ser integrante de uma facção criminosa.
Reprodução: Mossoró Hoje
Notícia publicada no portal Mossoró Hoje, cita que “segundo o delegado Cidorgeton Pinheiro, Mateus Aleijado era extremamente perigoso”, e que “entre vários outros crimes que figurava como investigado, Mateus Aleijado era apontado como responsável pelo assassinato do vendedor Ciço do Milho , no dia 14 de setembro, passado, e de ter assassinado com requintes de crueldade José Vinícius da Silva, o Chiquinho, de 18 anos, no dia 29 de dezembro de 2017”.
Ciço do Milho foi morto dentro de um bar, no bairro Vertentes. Chiquinho foi assassinado com tiros de escopeta na cabeça no rio Açu. A vítima estava com os pés amarrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário