sábado, 15 de setembro de 2018

Fenavale 2018 vai reunir indústria, comércio, serviço, moda, automóveis, gastronomia, arte e cultura no centro de Assú

Divulgação
A Feira de Negócios do Assú e do Vale (FENAVALE) terá na edição de 2018 um número recorde de expositores com uma diversidade de segmentos. A estrutura que será montada na Praça São João oferecerá stands de exposição comercial, industrial, praça de alimentação, palco cultural, passarela de moda, parque infantil, posto médico e uma Arena de Shows. A edição 2018 da FENAVALE acontecerá no período de 27 a 29 de setembro, com o propósito de mostrar para o Rio Grande do Norte as potencialidades do Assú e região. O evento reunirá milhares de pessoas na visitação aos mais de 200 expositores.
Entre as novidades para este ano, a CDL firmou uma parceria com a prefeitura municipal e abriu uma ala dentro da FENAVALE para a inclusão dos expositores da Feira da Lua, que juntamente com as demais empresas expositoras do evento estarão recebendo milhares de pessoas nos três dias de exposição, das 19h às 22h30 com entrada gratuita.
Divulgação
Outra ação social da FENAVALE 2018 será a realização do show de encerramento do evento com as bandas Zé Sanfoneiro & Zé Filho, Francinildo e Pode Balançar, e Cris & Elly num formato solidário, onde o acesso a arena da festa será apenas um quilo de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado a entidades que cuidam de famílias carentes.
A FENAVALE é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pela empresa Carimbadas do Chocolate Propaganda & Eventos, com o patrocínio da Prefeitura Municipal do Assú, Sebrae, Governo do Estado, Fecomercio, Banco do Nordeste, Sindvarejo, Nova 89 FM, 104 FM, Princesa FM e TV Assu. A informação é da organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário