segunda-feira, 27 de junho de 2022

Áudio: Futuro do Camaleão do Vale é incerto

Reprodução

Nesta segunda-feira, 27 de junho em entrevista ao programa Audiência Pública na Rádio 89 o presidente da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU), Willame Dantas falou sobre os fatores que fazem o clube caminhar na direção de um futuro incerto no que se refere ao time profissional.

Sobre a 2ª Divisão do Campeonato Potiguar 2022 prevista para acontecer no segundo semestre o dirigente declarou que a participação do ASSU na competição só “seria viável se tivesse algum incentivo do poder público... e como essa parte de patrocínio já foi utilizada na 1ª Divisão”, ele acredita “que esse planejamento seja adiado para o próximo ano”.

O ASSU foi rebaixado esse ano para a 2ª Divisão do Campeonato Potiguar e fora de campo está aberto um leque de problemas que dificultam sua permanência no cenário futebolístico do Rio Grande do Norte.

Na condição de vice-presidente e substituto direto de Pedro Cavalcante que renunciou a presidência do Camaleão durante o Campeonato Potiguar 2022, Willame na sua fala fez referência ao relacionamento com o grupo gestor formado para administrar o clube e expõe o que foi relacionado como prioridade para o restante da temporada.

A entrevista na íntegra você pode ouvir a seguir.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário