quarta-feira, 8 de junho de 2022

Conselho Tutelar de Assú vai atuar em regime de plantão durante os festejos juninos

Nesse mês de junho especialmente no período correspondente ao transcurso dos festejos juninos no município de Assú que vivenciarão o seu ponto festivo mais intenso a partir do dia 14 na Praça São João, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente estará atendendo ao público em regime de plantão. Dois conselheiros estarão de serviço a cada dia e a atividade se desenvolverá em parceria com a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Ministério Público que juntos integram o sistema de garantia de direitos de crianças e adolescentes.

É o que informa a coordenadora do colegiado em âmbito local, Kécia Dantas. Segundo ela, a parceria tem se mantido forte e nesse São João 2022 será desempenhada mais uma missão de garantir os direitos do público-alvo do trabalho da colegiado e demais instituições.

Nós estaremos atentos e agradecemos a população por denunciar alguma situação de violação dos direitos de crianças e adolescentes”, afirmou em entrevista concedida ao programa Audiência Pública na 89 FM.

Kécia acrescentou que o telefone de contato do Conselho Tutelar de Assú para que a comunidade local possa formular denúncias e/ou obter outras informações sobre o trabalho do colegiado é (84) 99860 – 0704 que está pronto para receber mensagens via WhatsApp ou para ligação direta.

Outras opções de contato são o Disk 100, ou 190 da Polícia Militar.

Kécia Dantas concluiu enfatizando que o direito de crianças e adolescentes, deve ser defendido com zelo uma vez que estes são o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário