segunda-feira, 13 de junho de 2022

Buracos na bueira e em frete a Chesf podem resultar em acidentes

Tem cerca de dois meses que um buraco abriu- se no asfalto em frente a Chesf em Assú na Rua João Celso Filho sentido Centro/Farol. Motoristas e motociclistas que passam pelo local contam apenas com uma sinalização feita de improviso como alerta para tentar evitar um acidente.

A impressão é que se trata de um vazamento. No entanto, a gerência da unidade regional da Caern em Assú informou por meio de Hebert Duarte que o problema não é de responsabilidade da estatal.

Foto enviada por Hebert Duarte

Esse problema não pertence a Caern. A gente já esteva aí várias vezes e fizemos inspeção inclusive hoje [dia 13 de junho]”, explicou Hebert.

Ele disse que no local há “uma caixa da antiga Telemar” na qual há “cabos de comunicação”.

A água que sai a partir desse buraco, Hebert acredita que por ser “uma área baixa deve estar infiltrando água do próprio solo”.

Não conseguimos contato com alguém que represente a antiga empresa citado nesta postagem.

O secretário de serviços públicos do município de Assú, Alderlan Lenilson informou que será feito um serviço na mencionada área visando a recuperação e que tal tarefa é de responsabilidade da pasta de obras chefiada por Jhéssica Marques.

Na bueira que fica na saída da Rua Clara Macedo em direção a Rua Bernardo Vieira existe um buraco aberto desde o mês de março. Sobre esse, o auxiliar da administração pública assuense disse que estão sendo tomadas as providencias no tocante ao fechamento.

A previsão é que isso aconteça até o final dessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário