segunda-feira, 13 de junho de 2022

DEMUTRAN estará funcionando em novo endereço a partir desta quarta-feira

Quem precisa dos serviços oferecidos pelo Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) em Assú será atendido em um novo espaço físico e estrutural a partir desta próxima quarta-feira,15 de junho. O órgão municipal de trânsito deixou nesta segunda-feira, dia 13 de funcionar no prédio-sede da Prefeitura Municipal do Assú na Praça Pedro Velho setor central da cidade e estará atendendo ao público em sua nova sede localizada na Rua Luiz Correia de Sá Leitão – Rua da Rodoviária próximo ao semáforo da Dr. Luiz Carlos.

A mudança de endereço se deu em função da necessidade de possibilitar conforto e comodidade aos funcionários, agentes e usuários segundo informação dada pelo diretor do DEMUTRAN, Adailton Macedo.

Além do Departamento Municipal de Trânsito o novo espaço abrigará ainda a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana chefiada por Bia Dantas.

Nós tínhamos uma situação um pouco precária e o nosso prefeito vendo essa situação resolveu alugar um outro local para colocar tanto a Secretaria de Mobilidade como o DEMUTRAN. Aqui tem uma escada que deficiente e idoso não tinham como subir. Então vamos para um local de mais acessibilidade mesmo ficando distante do Centro da cidade, mas é térreo”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário