quinta-feira, 23 de junho de 2022

Serviços do Detran em Assú continuam mesmo com funcionários em greve

Embora em escala reduzida os serviços oferecidos aos usuários do Detran/RN em Assú continuam enquanto os servidores do órgão estadual de trânsito estão em greve. A informação foi dada pela gestora do Departamento Estadual de Trânsito no município Ana Carla de Oliveira.

Tivemos uma baixa porque os servidores efetivos desde o dia 1º estão de greve, mas nós estamos atendendo dentro da medida do possível. Os exames teóricos continuam com os agendamentos. Quem vai tirar a primeira Habilitação pode se deslocar ao Detran e fazer o seu agendamento nas terças e quintas-feiras. Os exames psicológicos estamos fazendo também terças e quartas”, afirmou.

Quem se dirige a sede do Detran/RN em Assú que fica na Central do Cidadão encontra faixas que indicam a paralisação e as alegações da categoria.

Estamos em greve” destaca-se em uma faixa.

Na outra os dizeres são:

Governadora cumpra o acordo de 2019. Concurso do Detran já!

A faixa ainda estampa a logomarca do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do Rio Grande do Norte (Sinai-RN), entidade que representa os trabalhadores do Detran e de outras autarquias.

Desde o dia 1º de junho que os funcionários efetivos cruzaram os braços em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Ainda sobre os serviços do Detran/RN em Assú, Ana Carla lembrou que as vistorias de veículos continuam sendo realizadas de segunda a sexta-feira, de 07h às 13h.

Com a redução no atendimento, mas todos os agendamentos que estão previstos nós estamos fazendo”, finalizou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário