quinta-feira, 9 de junho de 2022

Sede do Legislativo assuense está em processo de reforma e investimento gira em torno de 176 mil reais

Depois da abertura de um processo licitatório com vistas a contratação de empresa responsável pela prestação de serviços de reformas preliminares, pintura e revisão elétrica os passos posteriores já foram dados e chegou o estágio de execução da reforma no Palácio Ulisses Caldas, sede da Câmara Municipal do Assú.

Em entrevista à Rádio 89 FM e TV Assú, o vereador Francisco de Assis Solto – Tê (SDD) presidente da mesa diretora do Legislativo local informou que o investimento gira “em torno de 176 mil reais”.

O presidente destacou que será trocada “toda parte elétrica da Câmara” que tem cerca de 20 anos e constantemente apresentava problemas quando todos os aparelhos de ar-condicionado eram ligados. Por ocasião da reforma o prédio também está sendo retelhado, e parte do madeiramento substituído.

Restaurar a Câmara para que ela possa se Deus quiser estar pronta para depois do recesso quando a gente voltar. Temos planejado para organizar a casa do povo” frisou o parlamentar-mirim acrescentando que todas as luminárias atuais serão substituídas por Led entre outras melhorias que atenderão os vereadores e a comunidade assuense como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário