quarta-feira, 8 de junho de 2022

Prefeitura do Assú e corpo de bombeiros trabalham na estrutura física do São João 2022

Divulgação

A estruturação física dos festejos de São João em Assú continua sendo trabalhada pela Prefeitura Municipal. Para isso, uma série de ações estão sendo tomadas pela gestão junto ao Corpo de Bombeiros Militar do RN. Na manhã desta terça-feira (07), a gestão deu continuidade ao trabalho estrutural, como também no que diz respeito à instalação e inauguração do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros na cidade.

A expectativa é que até que os festejos de São João do Assú iniciem, o município já conte com o Posto Avançado. Toda a cidade vem sendo organizada para oferecer tanto aos moradores quanto aos visitantes uma estrutura de ponta com qualidade e segurança no entretenimento.

A reunião desta manhã contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, dos secretários municipais Débora Cavalcante, Alderlan Lenilson, Marcelo Galvão; além do Coronel do Corpo Bombeiros Militar Luiz Monteiro (comandante-geral da corporação) e demais bombeiros que trabalham na instalação.

Fonte: Prefeitura Municipal do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário