sábado, 15 de junho de 2019

Assú está na lista de cidades que terão novos equipamentos via PAC II

Depois de concluir uma agenda administrativa produtiva, pautada por diversos contatos na instância de vários organismos federais e também no âmbito da bancada potiguar em Brasília, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, a confirmação, dada por meio de ato publicado no Diário Oficial da União, da obtenção de novo maquinário para o município através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II). A Portaria nº 68, de 12 de abril, assinado pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, homologa a liberação dos encargos de municípios beneficiados pelo PAC II. A medida teve publicidade através da edição do dia 16 de abril do Diário Oficial da União.
Os empreendimentos que beneficiarão o Assú são uma retroescavadeira, uma motoniveladora, uma caçamba e uma pipa.
O PAC 21 tem entre suas prioridades o investimento em infraestrutura, em áreas como saneamento, habitação, transporte, energia e recursos hídricos.
Estes equipamentos serão de extrema importância pelo fato de que reforçarão a estrutura da Prefeitura para uma série de ações relevantes em prol da nossa população”, observou o prefeito Gustavo Soares, dizendo crer que as gestões em Brasília trarão outros dividendos.
Fonte: Prefeitura do Assú – Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário