segunda-feira, 10 de junho de 2019

Assú ganha nova estrutura da feira-livre que já é modelo para outros municípios

Divulgação - Assessoria
A cidade do Assú ganha hoje a feira-livre mais bonita de todo o estado do Rio Grande do Norte”. A declaração foi proferida pelo deputado estadual George Soares em seu pronunciamento na cerimônia de inauguração da Feira-Livre Lindalva Rocha Soares, na manhã deste sábado, dia 08, na área onde se instala a tradicional feira-livre da cidade, ao lado do prefeito Gustavo Montenegro Soares, da vice Sandra Alves, dentre outras autoridades e convidados que presenciaram a solenidade oficial de entrega do empreendimento, uma das grandes realizações do governo municipal.
Com uma contrapartida da Prefeitura superior a R$ 100 mil, o investimento teve aporte de R$ 400 mil do Governo do Estado graças a uma emenda do parlamentar assuense. O instante solene contou com a presença de familiares da homenageada.
Essa é mais que uma obra que entregamos, é um sonho realizado. É muito gratificante ver o sorriso nos olhos dos feirantes em receber a nova feira-livre; é pra isso que trabalhamos, para melhorar a vida da população”, declarou o prefeito Gustavo Soares, garantindo que uma série de outras obras está contemplando o município.
A moderna estrutura já serve de inspiração para dirigentes de outras cidades potiguares. Um exemplo disto é o prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, que veio não somente para prestigiar o acontecimento como para conhecer “in loco” o projeto arquitetônico implantado em Assú. A realização foi ainda acompanhada pela senadora Zenaide Maia, o deputado federal João Maia, o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (que na ocasião simbolizou a governadora Fátima Bezerra), Guilherme Saldanha, secretários, vereadores e representantes de diversas organizações de caráter público e não público do município e proximidades.
Fonte: Prefeitura Municipal do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário