quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

ASSU ainda não marcou um gol sequer jogando no Edgarzão em 2020

Goleiro Agenor - Foto: Assessoria de Imprensa do ASSU
O ASSU neste Campeonato Potiguar 2020 marcou somente quatro gols e todos foram jogando fora de casa. Coincidência ou não, as duas partidas terminaram empatadas. Na estreia foi 1 a 1 com o Palmeira em Goianinha e no domingo passado em jogo válido pela quinta rodada 3 a 3 no Barrettão com o Globo. Jogando em casa foi um empate em 0 a 0 com o Potiguar e duas derrotas; 3 a 0 para o Santa Cruz e 1 a 0 para o [Força e Luz nesta última quarta-feira, 22 de janeiro].
Além de não repetir a boa atuação de domingo passado no desafio contra o Globo, o ASSU que teve o atacante Manu expulso na estreia de Damião de Bia como técnico efetivo viu no Força e Luz um adversário mais disposto em campo e que aos 17 minutos do primeiro tempo marcou o gol que garantiu a vitória. Diego Lomba [ex- ASSU] de fora da área aproveitou o rebote para chutar de primeira e surpreender o goleiro Agenor.
Sem vencer e estando a mais de 270 minutos sem fazer nem mesmo um gol jogando em seus domínios o ASSU tem na próxima quarta-feira, mais um jogo difícil no Edgarzão. O adversário será o ABC. Um triunfo assuense fará o time respirar já que nesse momento está na penúltima posição na tabela de classificação com apenas três pontos ganhos beirando o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário