quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Igreja de Cristo trará Armando Filho a Assú em julho

Reprodução
A Igreja de Cristo em Assú sob a direção do pastor Lúcio Flávio Carlos tem várias metas estabelecidas para 2020. Na lista, está a construção do prédio que abrigará definitivamente a congregação da denominação localizada no Conjunto Irmã Lindalva.
A congregação completou um ano no dia 02 de janeiro e a nossa meta é em 2020 iniciar a construção do prédio da Igreja onde estaremos nos reunindo para louvar ao Senhor. Uma irmã que é ligada a nossa igreja se comprometeu em doar o terreno, já temos dois milheiros de tijolos assegurados e os passos seguintes serão dados no decorrer do ano. Vamos começar em 2020 e depois de pronto continuaremos anunciando a Palavra de Deus e passaremos a oferecer uma série de serviços totalmente gratuitos para os moradores do Conjunto Irmã Lindalva cumprindo também o nosso papel social”, salientou o presbítero Gustavo Varela responsável por dirigir a congregação.
Outro propósito da Igreja de Cristo em 2020 é a realização de uma mega ação evangelística no mês de julho. Com o nome de ‘Projeto Vinde’, o evento deverá ter duração de uma semana com encerramento marcado para o dia 25 do citado mês na Praça de Eventos Radialista Jota Keully. O cantor e pastor Armando Filho uma das grandes expressões da música evangélica no Nordeste estará ministrando a Palavra e Louvando a Deus na data citada.
O Projeto Vinde é um atendimento a ordem o próprio Jesus Cristo de anunciar o Evangelho e toda criatura. É um convite a todos os que querem e precisam encontrar refúgio, descanso e abrigo no Senhor. Esse nome se baseia no texto bíblico de Mateus 11:28. O Projeto Vinde é também uma oportunidade para a comunidade evangélica de Assú colaborar com a construção do templo da Igreja de Cristo no Conjunto Irmã Lindalva. Estaremos vendendo camisetas do evento, água e lanche. O dinheiro proveniente das vendas será revertido para essa obra”, sustentou o pastor Lúcio Flávio.
O dirigente evangélico acrescentou que já começou a busca por patrocinadores tanto para o Projeto Vinde quanto para a construção do prédio sede da congregação. Quem desejar obter outras informações pode entrar em contato com a direção da Igreja de Cristo em Assú por meio dos telefones (84) 98639 – 0107 e (84) 99677 – 4047.
Existem várias formas de dar visibilidade aos nossos parceiros; Carros de som, rádios, TV, redes sociais, blogs, sites, e o próprio local do evento. Essas são algumas ferramentas. Vamos fazer uso de todas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário