A partir da próxima segunda-feira (06), a Central do
Cidadão de Assú irá concentrar todo o atendimento presencial de clientes da
Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) na cidade. O
horário de atendimento será das 07h às 13h.
“A mudança ocorreu
como forma de otimizar os serviços para os clientes, incluindo a hora do
almoço, atendendo uma demanda crescente na cidade. Além disso, oferecerá mais
conforto aos usuários, aproveitando as novas instalações da Central do Cidadão,
que contam com acessibilidade e estacionamento amplo para os usuários,
informou a Caern.
A sede da Caern, em Assú, continua no mesmo endereço, na
Avenida Senador João Câmara, nº 1.717, no bairro Dom Eliseu. A sede é o local
de trabalho dos empregados das áreas administrativas, comercial e operacional. A
cidade de Assú conta também com o atendimento do telefone 115, número gratuito
que funciona todos os dias da semana, finais de semana e feriados, 24 horas por
dia. A Caern disponibiliza outras formas de atendimento virtual como o
aplicativo Caern Mobile (disponível para Android e IOS). Na Agência Virtual, o
cliente também tem acesso a vários serviços da Caern sem a necessidade de
atendimento presencial. A Agência Virtual pode ser acessada por meio do link http://agencia.caern.com.br/.
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