terça-feira, 28 de novembro de 2017

Abatedouro Público Municipal do Assú está na ordem do dia na 14ª reunião do Conselho Consultivo da FLONA

Reprodução
Colegiado constituído por um total de 16 instituições que representam os mais diversos segmentos da sociedade civil organizada, como igrejas, associações, Prefeitura do Assú e OAB local o Conselho Consultivo da Floresta Nacional de Açu (FLONA) se reunirá amanhã, dia 29 de novembro na sede do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICM-Bio), localizada na Avenida Poeta Renato Caldas, bairro Alto São Francisco a partir das 14h. Em pauta uma discussão em torno do Abatedouro Público Municipal do Assú, além das duas linhas de transmissão de energia elétrica que passam sobre a FLONA. A informação é dada ao Jornal da Manhã, na Rádio Princesa do Vale pelo diretor chefe da unidade ambiental no município, biólogo Mauro Guimarães.
Tudo isso a gente vai discutir além de assuntos propostos pelos membros do Conselho. Tem assento no Conselho Consultivo representantes das entidades, mas a reunião é aberta a todas as pessoas”, antecipou.
O representante do ICM-Bio não detalhou o que será especificamente tratado a respeito do Abatedouro o que deve despertar o interesse de quem quer realmente saber para se fazer presente na reunião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário