quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

ASSU: Ataque funciona, mas falhas no sistema defensivo resultam em derrota para o ABC

Mael - Zagueiro do ASSU - Créditos: Jota Santos 
Um jogo bastante disputado no qual o ataque do ASSU esteve bem, chegando a balançar a rede adversária em duas oportunidades, a defesa apresentou falhas e o preço foi a derrota. Na noite desta quarta-feira, 23 de janeiro em partida atrasada válida pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar o ABC bateu o ASSU no Edgarzão por 3 a 2 e assumiu a ponta da tabela de classificação com 09 pontos ganhos. Rodrigo Rodrigues duas vezes e Anderson Pedra marcaram para o ABC. Jânio e Nanin Cearense fizeram para o ASSU.
O primeiro gol da partida foi marcado por Rodrigo Rodrigues aos 14 da etapa inicial. O ASSU reagiu e aos 26 minutos também da etapa inicial Jânio empatou. Em quanto a torcida assuense comemorava o gol alviverde, Nanini cearense virou o jogo para o ASSU chutando cruzado dentro da área e vencendo o goleiro Edson.
No primeiro tempo mais um gol do ABC marcado por Anderson Pedra que subiu livre de marcação depois de uma cobrança de falta e deixou tudo igual no Edgarzão. O ASSU ainda teve a chance de empatar com Nanin Cearense cobrando falta. Mas a bola caprichosamente acertou o travessão.
Na volta do intervalo as duas equipes continuaram buscando o gol e o ABC foi mais eficiente outra vez com Rodrigo Rodrigues que marcou o terceiro gol e decretou a vitória do time natalense.
Jogamos bem, mas tomamos dois gols de bola parada e perdemos o jogo”, lamentou o zagueiro Mael.
O ASSU terminou a terceira rodada na posição que estava antes de entrar em campo, na sexta posição. No domingo o time do Vale do Açu vai a Natal onde enfrenta às 15h na Arena das Dunas o Santa Cruz em duelo válido pela quinta rodada do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário