quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Pela quinta vez: ASSU não perdeu mas também não ganhou

Créditos: Jota Santos
O ASSU enfrentou o Palmeira de Goianinha na noite desta quarta-feira, no Estádio Nazarenão e outra vez saiu de campo sem vencer. O técnico Júlio Terceiro colocou Weder Silva na zaga, Maykon na lateral esquerda, Adham no meio e Thyago no ataque logo de saída. Com uma boa movimentação e a criação das jogadas saindo dos pés de Adham e Deda rumo ao ataque, o Camaleão criou várias oportunidades de gol no primeiro tempo tendo inclusive mandado uma bola na trave.
Na etapa complementar o ASSU diminuiu um pouco o ritmo, mesmo assim esteve perto de balançar a rede adversária. Num lance concluído por Deda o goleiro Messi defendeu o chute a queima roupa. Jogando em casa o Palmeira também assustou o goleiro Fabinho do ASSU. Mas no final o placar não foi alterado. ASSU e Palmeira não saíram do 0 a 0. Essa foi a quarta vez que o empate sem gols aconteceu num jogo do Camaleão em 2019. Assim foi contra o Globo em Ceará-mirim, Potiguar em Assú, e Santa Cruz em Natal. Teve ainda o 1 a 1 na estreia com o Força e Luz.
Créditos: Jota Santos
Não tem explicação, trabalhamos, criamos, mas saímos de campo outra vez sem vencer” lamentou o volante Carlos Mipibu capitão da equipe assuense após o jogo.
O empate com o Palmeira deixou o ASSU com 05 pontos ganhos ocupando a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Potiguar. O ASSU volta a campo no dia 10 de fevereiro quando enfrenta na Arena das Dunas o América de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário