Imagem meramente ilustrativa
Diante das mudanças vividas na Sociedade, os servidores da
Administração Pública necessitam constantemente de capacitações para atender os
princípios constitucionais a ela inerentes. Nesse contexto está inserido a
gestão e fiscalização dos contratos administrativos elencados pela Lei número
8.666/93 e nos dias atuais tão enfatizados pela Resolução 032/2016 do Tribunal
de Contas do Estado (TCE). Assim está sendo ofertado o curso de atualização em
contratos administrativos e capacitação para gestores e fiscais. Seu objetivo é
tornar de fácil compreensão a importância da fiscalização e gestão dos
Contratos Administrativos na Administração Pública, reconhecendo a sua real
importância no tocante a realização das aquisições de bens e serviços.
Promovido pela S. Trindade Serviços de Contabilidade, Assessoria e Atividades
de Apoio e Gestão a capacitação está agendada para acontecer em Assú nos dias
21 e 22 de março na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na
Praça Getúlio Vargas, número 165, próximo a igreja matriz de São João Batista
no setor central da cidade. De acordo com a organização o público alvo é
constituído por fiscais de contratos, membros de comissões de licitações,
controladores, secretários municipais, presidentes de Câmaras e demais
servidores que direta ou indiretamente atuem com aquisições de bens e serviços.
O período de inscrições é de 15 a 22 de fevereiro e será cobrado o valor de 480
reais. As vagas são limitadas e os primeiros 20 inscritos concorrerão ao
sorteio de um exemplar do livro; Contratos Administrativos: manual para
gestores e fiscais de contratos
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