terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Assú receberá curso de atualização em contratos administrativos e capacitação para gestores e fiscais

Imagem meramente ilustrativa
Diante das mudanças vividas na Sociedade, os servidores da Administração Pública necessitam constantemente de capacitações para atender os princípios constitucionais a ela inerentes. Nesse contexto está inserido a gestão e fiscalização dos contratos administrativos elencados pela Lei número 8.666/93 e nos dias atuais tão enfatizados pela Resolução 032/2016 do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Assim está sendo ofertado o curso de atualização em contratos administrativos e capacitação para gestores e fiscais. Seu objetivo é tornar de fácil compreensão a importância da fiscalização e gestão dos Contratos Administrativos na Administração Pública, reconhecendo a sua real importância no tocante a realização das aquisições de bens e serviços. Promovido pela S. Trindade Serviços de Contabilidade, Assessoria e Atividades de Apoio e Gestão a capacitação está agendada para acontecer em Assú nos dias 21 e 22 de março na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na Praça Getúlio Vargas, número 165, próximo a igreja matriz de São João Batista no setor central da cidade. De acordo com a organização o público alvo é constituído por fiscais de contratos, membros de comissões de licitações, controladores, secretários municipais, presidentes de Câmaras e demais servidores que direta ou indiretamente atuem com aquisições de bens e serviços. O período de inscrições é de 15 a 22 de fevereiro e será cobrado o valor de 480 reais. As vagas são limitadas e os primeiros 20 inscritos concorrerão ao sorteio de um exemplar do livro; Contratos Administrativos: manual para gestores e fiscais de contratos

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