segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Júlio Terceiro deixou o comando técnico do ASSU depois do time ser goleado pelo América

Júlio Terceiro - Créditos: Jota Santos
Triste com o resultado da partida de ontem (10), diante do América de Natal, resolvo entregar meu cargo, uma vez que não vinha conseguindo extrair o melhor de meus atletas. Vínhamos jogando bem, mas o resultado – que define tabela, não chegava. Acredito que uma mudança de técnico seja o melhor para o ASSU neste momento, haja vista que esse time de guerreiros tem força suficiente para galgar mais posições, não merecendo estar neste lugar. Desejo sucesso ao Camaleão do Vale. Na torcida sempre, Júlio Terceiro”.
Com esse texto publicado em uma rede social, o ex-jogador e atual técnico de futebol Júlio Terceiro anunciou sua saída do comando técnico do ASSU. Com a intenção de incomodar os grandes clubes do estado e garantir o Camaleão do Vale em competições nacionais como a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D, Júlio chegou ao time assuense para a disputa do Campeonato Potiguar 2019 e saiu deixando o saldo de duas derrotas e cinco empates.
Além do estadual esse ano, Júlio Terceiro esteve no comando técnico do ASSU em 2018 no Campeonato Brasileiro Série D. O ASSU disputou 13 jogos oficiais sob o comando de Júlio e só venceu um.
Histórico da Série D 2018
Foram seis jogos disputados. Destes o ASSU venceu o Sparta do Tocantins por 2 a 1, empatou com o mesmo Sparta em 0 a 0; perdeu os dois jogos contra o Altos do Piauí por 1 a 0 e 2 a 0; e os duelos com o Moto Club do Maranhão por 1 a 0 em Assú e 1 a 0 em São Luís.
Histórico do Campeonato Potiguar 2019
No certame estadual desse ano o ASSU empatou em 1 a 1 com o Força e Luz; 0 a 0 com o Globo; 0 a 0 com o Potiguar; e 0 a 0 com o Palmeira de Goianinha, sendo derrotado pelo ABC por 3 a 2 e pelo América de Natal por 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário