quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Prefeito oficializa pleito por mais famílias atendidas no Programa do Leite em Assú

O Programa do Leite Potiguar, do Governo do Estado, poderá aumentar o número de famílias carentes contempladas no município do Assú. Solicitação neste contexto foi apresentada hoje ao órgão estadual que é o responsável pelo gerenciamento de tal realização na forma do Ofício nº 049/2019-GP, de 18 de fevereiro, assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. O documento é endereçado à titular da Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Íris Mara de Oliveira.
No sentido de procurar viabilizar ações que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas que mais precisam do poder público estivemos nesta terça-feira, dia 19, em audiência com o Coordenador Operacional de Desenvolvimento Social, da Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Luizinho Cavalcante, na capital do estado. Na ocasião estivemos acompanhados do nosso representante na Assembleia Legislativa, deputado George Soares, que articulou este compromisso; e, da Consultora de Projetos da Prefeitura, Mariana Costa”, disse o prefeito. E complementou:
Durante o encontro entregamos em caráter oficial o documento através do qual solicitamos a ampliação do Programa do Leite Potiguar, do Governo do Estado, administrado pela referida Secretaria, para elevar a quantidade de famílias beneficiadas em Assú por este importante investimento social, numa reivindicação que comprova que nossa gestão é Gente Cuidando de Gente!
Fonte: Prefeitura do Assú – Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário