sábado, 23 de fevereiro de 2019

“Parece um azar”, diz atacante sobre a má fase do ASSU no Campeonato Potiguar

Atacante Hailton Júnior - Créditos: Jota Santos
A má fase do ASSU no Campeonato Potiguar 2019 se evidencia nos repetidos zero a zero, e no jejum de vitorias. Em oito partidas o time só marcou três gols, e não venceu uma sequer. Foram duas derrotas e contando com o desta sexta-feira, diante do Força e Luz na Arena das Dunas no primeiro jogo do segundo turno, seis empates sendo cinco sem gols. A última vez que o ASSU marcou um gol foi contra o ABC pela quarta rodada do primeiro turno aos 27 minutos da etapa inicial por Nanin Cearense.
A partir de então, sem contar com os acréscimos dessa e das quatro partidas posteriores, são 421 minutos sem balançar as redes adversárias.
Para o atacante Hailton Júnior o momento difícil que o time atravessa no certame estadual “parece um azar”.
Recentemente Júlio Terceiro deixou o comando técnico do clube sendo substituído por Renato Teixeira que na sua análise “o time criou oportunidades, mas não conseguiu transformar em gols”, contra o Força e Luz.
O jogo contra o time de Natal foi marcado por uma vasta quantidade de passes errados por parte das duas equipes. Quem viu é testemunha do quanto a bola foi castigada pelos atletas.
O próximo compromisso do Camaleão do Vale é na quarta-feira, dia 28 no Edgarzão contra o Globo. Depois de receber o terceiro cartão amarelo no Campeonato, o volante Carlos Mipibu desfalcará a equipe assuense. Porém, há a possibilidade do regresso do atacante Jânio que dos três gols do ASSU no torneio marcou dois. O jogador está no Departamento Médico do clube e espera o momento de poder novamente vestir a camisa alviverde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário