domingo, 17 de fevereiro de 2019

Prefeito de Assú externa pêsames pelo falecimento do genitor do radialista Lucílio Filho

Divulgação
Por meio de suas redes sociais o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, lamentou a morte, neste domingo (17), de Lucílio Barbalho.
Leia:
Fomos surpreendidos na manhã deste domingo com a confirmação do óbito de Lucílio Barbalho, natural da vizinha cidade de Ipanguaçu, mas que era assuense mediante título de cidadania conferido de forma unânime pela Câmara de Vereadores do Assú. Era pai do comunicador Lucílio Filho, diretor da rádio Princesa FM, e do servidor público Barbalho, nosso colega na Prefeitura Municipal, dentre outros. Quero me solidarizar com todos da família neste momento de dor e saudade, e pedir a Deus que possa consolá-los e que acolha o Sr. Lucílio Barbalho no Reino dos Céus.
A notícia é do blog Pauta Aberta.
O sepultamento está previsto para às 18h deste domingo no Cemitério São Vicente de Paula no Feliz Assú. O corpo está sendo velado no Centro de Velório Sempre, localizado na Rua João Celso Filho.
O Blog Assú Todo Dia se une aos familiares de luto nesse momento de perda, e roga ao Senhor para que o conforto tão necessário seja sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário