sábado, 2 de fevereiro de 2019

Jânio só deverá voltar a jogar pelo ASSU na segunda rodada do returno do Estadual

Créditos: Jota Santos - Jânio marcou dois dos três gols do ASSU no Estadual
O atacante Jânio que deixou o campo lesionado na partida do ASSU contra o ABC pela terceira rodada do 1º turno do Campeonato Potiguar no dia 23 do mês passado no Edgarzão só deverá voltar a jogar na segunda rodada do returno em casa contra o Globo. O jogador que voltou a atuar pelo Camaleão do Vale no confronto com o Santa Cruz na Arena das Dunas sofreu muitas faltas que forçaram a sua substituição e gravaram a lesão.
Sofri uma marcação bem dura, bem forte mesmo. Mas também é reflexo do jogo passado contra o ABC. Não consegui me recuperar 100%”, disse o jogador na oportunidade sobre sua saída.
Neste sábado, dia 02 de fevereiro durante entrevista ao Princesa Esportiva na Rádio Princesa FM o gerente de futebol do ASSU, Carmésio Carlos Cabral falou sobre a situação do atleta.
Carmésio também falou sobre a fase difícil que vive o ASSU na competição. Sem vencer seque uma das seis partidas que disputou, o time ocupa a 5ª posição na tabela de classificação. São cinco 05 pontos ganhos resultantes de cinco empates sendo quatro por 0 a 0.

Veja no vídeo [adiante para 35 minutos e 45 segundos].

Nenhum comentário:

Postar um comentário