sábado, 9 de fevereiro de 2019

Prefeito de Assú anuncia atrações do Carnaval 2019 e confirma volta da Folia no Rio

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, recebeu a imprensa da cidade nesta sexta-feira, dia 8, em seu gabinete, para, ao lado do secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, e outros auxiliares diretos, anunciar oficialmente o elenco de atrações musicais que se apresentarão durante o período oficial do Carnaval 2019.
Quero dizer a todos os foliões e foliãs do Assú e região que novamente teremos um grande carnaval, com alegria, diversão, paz e animação”, declarou. A agenda abre-se sábado, dia 16, com a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval na Praça Jota Keully com a Orquestra Popular A Furiosa do Vale.
Na mesma ocasião o prefeito revelou que, dentro do roteiro traçado pela administração para a festa momesca, haverá a revitalização da tradicional Folia do Rio, no leito do Rio Piranhas-Açu.
Esse é mais um resgate que está sendo feito por nossa gestão e tem por fim atender a todos que gostam de brincar o carnaval no nosso rio”, ressaltou o prefeito Gustavo Soares, frisando que, com tal propósito, a Prefeitura cuidará de toda uma estrutura adequada para a mencionada época. As atrações do Carnaval 2019 em Assú são: Núzio Medeiros, Aline & Dayvid, Grafith, Bakulejo, Art do Samba, Xodó Eletrizado, Nelsinho, Lucas Santos, Cabral Camarada, Swing Zero Grau e Tchikerê.
Fonte: Prefeitura Municipal do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário