domingo, 9 de dezembro de 2018

Foragidos da Justiça de Assú foram capturados graças a integração das Polícias Civil e Militar

O trabalho integrado entre Polícia Civil e Militar, mais a colaboração da população por meio do Disk Denúncia tem apresentado resultados satisfatórios. Na tarde deste sábado, dia 08 de dezembro, Francisco Ricardo de Araújo (27), que possuía mandado de prisão em aberto por condenação pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na cidade de Touros no litoral potiguar.
Após ajuda de Policiais Civis da Delegacia de Touros, que teriam notado a presença do foragido na feira livre da cidade, o serviço de inteligência Delegacia de Assú localizou Francisco Ricardo de Araújo num assentamento do distrito Boa Cica, da cidade de Touros, distante mais de 100 quilômetros da cidade de Natal, sendo um local de difícil acessibilidade”, informou o delegado de Polícia Civil de Assú, Cidorgeton Pinheiro.
Foto: Divulgação - Polícia
Ao notar a presença dos policiais, Francisco Ricardo de Araújo tentou fugir, mas foi perseguido e capturado, confessando ter ido se esconder naquela localidade com o objetivo de se esquivar da ação da justiça, já que estava ciente do mandado de prisão expedido contra ele.
Foto: Divulgação - Polícia
Outra ação integrada da PC e PM de Assú resultou na prisão de Roberto Anderson da Silva (33) também no sábado, dia 08 de dezembro no Conjunto Gramoré na zona norte de Natal. De acordo com o delegado de Cidorgeton Pinheiro, “o serviço de inteligência Delegacia de Assú localizou o foragido na cidade de Natal, sabendo que atuava como vocalista de uma banda de forró”. Contra Roberto Anderson havia um mandado de prisão em aberto por condenação pelo crime de roubo majorado.
Foto: Divulgação - Polícia
Já neste domingo, em mais uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, houve a captura de Josiene de Berto Lemos (35), que possuía mandado de prisão em aberto por condenação pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com o delegado local, “o serviço de inteligência Delegacia localizou a foragida na cidade de Assú”. Ao se deparar com a presença da polícia, Josiene se entregou “sem esboçar nenhuma reação”, conclui a autoridade policial.
Francisco Ricardo e Josiene de Berto tiveram suas fotos publicadas pela Polícia Civil dando conta que estão na lista de condenados a prisão, mas que ainda não havia sido capturados. Agora, quatro dos treze foragidos já estão presos. Para ter acesso a lista dos procurados clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário