quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Ação do NORE em Assú resultou no recolhimento de quase dez motocicletas com irregularidades

Sou muito de educar. Mas quando o indivíduo parte para o lado da baderna, da bagunça, comigo a tolerância é zero”. As palavras são do Tenente Madeiro que comanda o NORE em Assú. Na manhã desta quarta, dia 19 de dezembro a cidade recebeu a etapa do Comando Itinerante de Operações de Transito (CIOT) na Avenida Senador João Câmara. O mesmo trabalho em Itajá e Ipanguaçu na terça-feira
Embora a finalidade não seja o recolhimento de veículos e sim a identificação de irregularidades e a orientação para que estas sejam sanadas, em dadas ocasiões apreender se torna- se inevitável.
Divulgação
E foi exatamente o que aconteceu. De acordo com o tenente, oito motocicletas foram recolhidas ao pátio do Detran no 10º Batalhão de Polícia Militar.
Cada caso é um caso é preciso estudar. Mas para que sejam retiradas [as motos] lá do pátio é preciso regularizar toda a situação. Tem motocicletas recolhidas que estão sem placa, tem outras com características de imprudência no transito, como por exemplo o farol traseiro arranhado, típico de quem empina a moto. Há outras com a documentação atrasada e condutores sem habilitação”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário