quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Prefeitura realizará reunião de análise da Feira da Lua e discutirá calendário 2019

Créditos: Alex Silva
Em data a ser anunciada proximamente, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura do Assú vai se reunir, num primeiro instante internamente e, em etapa posterior, com a participação dos expositores e representantes da Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua, com o objetivo de promover uma ampla avaliação do evento neste ano de 2018 e, paralelamente, debater a confecção do calendário para o exercício de 2019, além de outros pontos correlatos.
Em breve iremos fazer este momento com relação à Feira da Lua a fim de fortalecê-la e engrandecê-la mais ainda”, disse o secretário Nuilson Pinto (foto). O titular da pasta municipal destaca que o êxito da Feira da Lua, que se notabilizou como um ambiente propício para estimular o empreendedorismo, principalmente de pequenos e médios negócios que mensalmente têm espaço para apresentar e comercializar seus produtos e serviços, é algo absolutamente indiscutível.
Ideia concebida na gestão Gustavo Soares-Sandra Alves, contando com a parceria da Cooperlua e da Sala do Empreendedor – fruto da parceria institucional entre o município e o escritório regional do SEBRAE/RN – a Feira atraiu a aprovação de quem dela participa e da população que a prestigia. Porém, o secretário prega que a análise geral é importante para que se possa identificar falhas e trabalhar as necessárias correções e, simultaneamente, se tratar de sugestões, ideias e inovações que possam agregar valor à realização.
Fonte: Prefeitura Municipal do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário