quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Jardim das Carnaúbas: Bairro planejado e imobiliária de Assú estarão lado a lado em 2019

O Jardim das Carnaúbas fechou parceria com a César e César Imóveis para comercialização dos imóveis no novo bairro. Excelentes casas prontas para morar, lotes comerciais na entrada da cidade e lotes residenciais parcelados para o primeiro passo de alcançar o sonho da casa própria.  A César e César é uma empresa com mais de 30 anos de atuação com forte presença no segmento imobiliário do Vale do Açu, conhecida pela ética e por prestar serviços de qualidade. Já o Jardim das Carnaúbas é o primeiro Bairro Planejado do Assú com infraestrutura urbana completa, capitaneado pela BB Incorporações. O acordo foi firmado na última quinta-feira, 13 de dezembro, no escritório do novo bairro.
O Jardim das Carnaúbas é um empreendimento consolidado, que desde o lançamento está totalmente legalizado e suas obras de infraestrutura tiveram o cronograma antecipado em um ano”. Destaca Rafael de Baggi, Diretor Administrativo da BB Incorporações.
Estamos felizes com esta parceria que fortalecerá ainda mais o empreendimento, levando mais comodidade e facilidade para os clientes da região, pois os empresários César e Renato, e o corretor Idenor Aguiar (Neguinho) são profissionais muito qualificados que agregam muito ao nosso time campeão”, concluiu Rafael.
Renato César, diretor da imobiliária comemorou o acontecimento destacando que o Jardim das Carnaúbas é um produto de qualidade, com localização privilegiada e com obras avançadas, inclusive com casas prontas e decoradas para o cliente visitar, e que a César e César trabalhará para proporcionar um atendimento personalizado garantindo a melhor negociação e satisfação plena dos clientes. O Jardim das Carnaúbas fica na Avenida Dr. Luiz Carlos, juntinho da BR 304, e contará com pavimentação, iluminação pública, drenagem, rede elétrica, centro de comércio e de serviços, sede social para associação de moradores, praça ecológica municipal, abastecimento de água, terminal de transportes interbairros e muitos outros diferenciais que tornam o empreendimento único na região. Para mais informações, a imobiliária César e César fica na Rua Pref. Manoel Montenegro, nº 230, Centro de Assú, telefone 2143-0149, WhatsApp 99988-9624. A notícia é da assessoria de comunicação do Jardim das Carnaúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário