terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Igreja evangélica promove campanha Natal Solidário em Assú

Imagem : Alex Silva
O Templo Missionário dos Últimos Dias, localizado à Rua Dr. Luiz Carlos, em Assú, está promovendo o Natal Solidário, uma ação beneficente em prol de ajudar ao próximo. Assim está arrecadado alimentos e roupas que serão doadas para famílias carentes da cidade. Segundo o bispo Flávio Teixeira de Lima, presidente do Templo Missionário dos Últimos Dias, “durante toda a sua trajetória, Jesus sempre deixou um amplo legado de amor ao próximo. Basta ver os registros dos discípulos e apóstolos que em suas narrativas imortalizaram ensinamentos e lições inspiradoras que são absolutamente práticas para as nossas vidas (inclusive, nos dias de hoje)”.
O Bispo ressaltou ainda a importância de praticar atos em prol do próximo.
Vamos ajudar, meus irmãos, a fazer uma família feliz nesse Natal. Com uma pequena atitude podemos fazer a diferença. Estou aqui pedindo a colaboração de todos vocês para ajudar quem precisa”.
Quem quiser participar da campanha basta entrar em contato com a equipe através do telefone (84) 99865-4078 ou na sede da igreja. A informação do blogueiro Alex Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário