domingo, 14 de abril de 2019

Maior seminário motivacional do estado do Rio Grande do Norte retorna a Assú em maio

O dia 08 de maio será uma data de alta performance em Assú, data na qual a cidade recebe, pela segunda vez, o maior seminário motivacional do Rio Grande do Norte, o MOTIVA Seminário de Alta Performance.
Tendo como missão “inspirar pessoas a transformarem seus sonhos em possibilidades reais”, o MOTIVA Assú 2019 traz em sua programação conteúdo sobre as oportunidades geradas pelos novos cenários no Rio rande do Norte, Brasil e no mundo. Abrindo o Seminário, Daniel Paiva, diretor da NB Consultoria e cofundador do MOTIVA, ministrará a palestra “Novos tempos, novos negócios”.
Em seguida, o consultor, palestrante e especialista em marketing digital, Glebe Duarte, falará sobre “Oportunidades com o marketing digital”, fechando o evento. O MOTIVA Assú acontecerá no Cine Teatro Pedro Amorim, dia 08 de maio, uma quarta-feira, com início às 19h e previsão de término às 21h30, transmite informação da assessoria de imprensa. As vendas serão exclusivas pelo site www.motivaseminarios.com.br, a partir das 13h da próxima segunda-feira (15). Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (84) 99877-8822. O MOTIVA Assú é realizado pela NB Consultoria, Blog Jarbas Rocha e Acauã Comunicação, e tem como apoiadores a Prefeitura Municipal do Assú, Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, Petrobras e Cine Teatro Pedro Amorim.
Fonte: Blog Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário