sexta-feira, 19 de abril de 2019

Sétima Conferência Municipal de Saúde do Assú será realizada nesta terça-feira

Está definida para a próxima terça-feira (23), a partir de 07h30 no auditório do Campus da UERN a realização da sétima Conferência Municipal de Saúde do Assú. O tema central é “Democracia e Saúde: Saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS”. A secretária municipal de Saúde, Viviane Lima da Fonseca, reforça o convite a toda a coletividade assuense.
É um instante singular para colocarmos o debate em torno da saúde pública do Assú em lugar de destaque e é muito importante o engajamento de toda a sociedade”, reiterou.
A convocação da Conferência foi oficializada com a publicação da Portaria nº 179/2019 na terça-feira (16), pelo do Diário Oficial do Município, quando se deu a constituição das comissões relativas à sétima Conferência Municipal de Saúde de Assú.
Além da Comissão Organizadora, a Conferência dispõe ainda das comissões Executiva, de Comunicação e Mobilização e de Formulação e Relatoria. A Portaria define os integrantes das comissões.  Na mesma edição de terça-feira do Diário Oficial se observou a publicação do Regulamento da sétima Conferência Municipal de Saúde de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário