terça-feira, 16 de abril de 2019

Prefeitura do Assú fortalecerá mobilização para que curso de medicina torne-se realidade

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
A administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares não poupará esforços em torno da luta para que possa concretizar-se o sonhado projeto de dotar o município e região de um curso de Medicina. Comprometimento neste sentido foi reafirmado pelo chefe do Executivo durante um diálogo que travou com o empresário Júnior Leônidas e com o professor do Departamento de Geografia da UERN, Raimundo Inácio. A conversa foi testemunhada pela consultora de Projetos da gestão, Mariana Costa. Todos foram unânimes em concordar que o curso de Medicina será um divisor de águas para o desenvolvimento do Vale do Açu.
Acompanhado da consultora de projetos, Mariana Costa, tive uma agradável conversa com Júnior Leônidas e o professor da UERN Raimundo Inácio acerca do projeto de implantação de uma faculdade de Medicina no município do Assú, assunto que precisa ser revitalizado, uma vez que vejo esta ação como importantíssima para garantir mais projeção ao Assú e criar mais oportunidades para os nossos jovens que aspiram em cursar o ensino superior e mais precisamente a Medicina”, declarou o prefeito Gustavo Soares.
Reiterei a ambos minha disposição de, tendo ainda ao nosso lado a essencial presença do deputado George Soares, encamparmos os esforços necessários, tanto na instância estadual como no âmbito federal, para conseguir tornar esta ideia uma realidade. Quero dizer a todos os assuenses que este é um propósito que terá o integral e irrestrito apoio da nossa administração”, completou o prefeito, frisando que é essencial que possa ser feito um trabalho de arregimentação de força compreendendo todas as forças politicas do estado para que o Assú e o Vale possam ver o projeto ser materializado.
Fonte: Prefeitura Municipal do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário