sábado, 27 de abril de 2019

Voluntários contra suicídio na Ponte Newton Navarro recebem banheiro químico e água

Reprodução
Após uma semana de vigília para evitar suicídios na Ponte Newton Navarro, o grupo de evangélicos que tem evitado que pessoas cometam suicídio segue precisando de doações para se manter. As principais necessidades são de comida, de preferência pronta, e água. De acordo com Elisângela Leonês, autônoma que largou o trabalho para ficar de voluntária, toda doação de alimento é bem recebida. Contudo, ela reforça o pedido por misturas – carne, frango, ovo. Depois que o Portal No Ar noticiou a necessidade, o grupo de voluntários recebeu a doação de um banheiro químico, que foi instalado no vão central da ponte para dar apoio às pessoas que vigiam a área mais perigosa. Um segundo equipamento deve chegar ao local até este sábado (27). 
É uma necessidade constante. Precisamos dessas doações para ficar aqui. Esperamos chamar atenção para o problema e salvar o maior número de vidas possível”, explicou.
As doações de produtos de limpeza e lençóis e barracas para dormir também são fundamentais para a estadia do grupo. Elisângela contou à reportagem do Portal No Ar que cerca de 100 pessoas ficam na vigília, principalmente no período da noite, quando a maioria sai do trabalho. Apesar das dificuldades em se manter, ela destacou que o grupo tem recebido apoio de todas as formas.
O que eu acho mais lindo é que as pessoas vêm conhecer e procuram saber como está o trabalho. Até crianças param para fazer doações”, contou.
Fonte: Portalnoar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário