terça-feira, 3 de maio de 2022

Executivo assuense e direção da Apae se reúnem para discutir parcerias

Na manhã desta terça-feira (03), os chefes do executivo municipal, o Prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, estiveram reunidos com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O objetivo do encontro foi realizar as tratativas sobre as parcerias com os profissionais da Secretaria de Saúde do município, mais precisamente da área da Fonoaudiologia e Fisioterapia Educacional.

A Prefeitura do Assú considera essas parcerias de fundamental importância para que a APAE/Assú siga em pleno funcionamento, ofertando os melhores atendimentos aos associados. A unidade do município atende excepcionais de todo o Vale do Açu e é composta por equipes técnicas que ofertam serviços de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, psicopedagogia, terapia ocupacional, assistência social e muito mais.

Além dos gestores do Assú, a reunião contou com a participação de Débora Cavalcante (secretária de saúde), Luís Eduardo (assessor em saúde), Maria Cleidimar de Oliveira e Radimak de Castro (presidenta e vice-presidente da APAE), além de Maria de Lourdes Pessoa (tesoureira da APAE).

Fonte: Prefeitura Municipal do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário