sexta-feira, 6 de maio de 2022

Trânsito: Assú dá início a campanha Maio Amarelo

Na manhã desta sexta-feira (06), a Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte, iniciou as atividades em alusão ao Maio Amarelo, mês de conscientização para a redução da mortalidade no trânsito. Ao adotar a campanha, o município inicia um trabalho de conscientização e segurança no trânsito, bem como de valorização da vida.

A abertura da campanha aconteceu no Seminário Maio Amarelo, na Câmara Municipal do Assú, organizado pela pasta de mobilidade urbana e trânsito e pelo Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN. Em todo o município, ao longo de todo o mês, serão realizadas ações educativas com o intuito de conscientizar a população, tendo em vista o grande número de mortes e acidentes de trânsito que vem sendo registrados não só na região, mas em todo o mundo.

O Seminário de abertura do Maio Amarelo contou com palestras e ações educativas de trânsito. Participaram do evento o prefeito Gustavo Soares, Thamires Dantas (secretária de mobilidade urbana e transporte), agentes do DEMUTRAN, vereadores e secretários do Assú, além de outras autoridades.

Fonte: Prefeitura Municipal do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário