quinta-feira, 19 de maio de 2022

A CNH que você não recebeu pode estar no Detran de Assú

Imagem meramente ilustrativa

Motoristas de Assú, Carnaubais, Macau, Alto do Rodrigues e outros municípios cobertos pela unidade do Detran em Assú que não receberam pelos Correios sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), devem se dirigir ao guichê do órgão estadual de trânsito na Central do Cidadão no município polo do Vale do Açu para receber o documento.

Você que não recebeu por algum motivo, sua CNH pode estar aqui no Departamento Estadual de Trânsito. Temos diversas CHN que as pessoas não receberam e estão aqui”, disse Ana Carla Oliveira responsável pela direção do Detran em Assú.

Ela explica quais são as razões que eventualmente influem para que o motorista não receba o documento.

Se a casa estiver fechada o Correio não retorna para entregar a Habilitação. Pode acontecer ainda casos de mudança de endereço, viagem entre outros motivos que impediram a entrega”, acrescentou reforçando que o motorista deve procurar “o Setor de Habilitação, no Detran munido de documento com foto – RG; ou a CNH vencida”.

O horário de atendimento ao público no Detran em Assú é o mesmo da Central do Cidadão de segunda a sexta-feira, de 07h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário