sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Futebol: ASSU estreia em casa na segunda fase do Campeonato Estadual Sub-19

Divulgação: FNF
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) realizou o sorteio da segunda fase do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018. De acordo com a FNF, na segunda fase, a competição contará com a presença de oito clubes, divididos em dois grupos.
No Grupo A, estão ABC, ASSU, Palmeira e Visão Celeste. No Grupo B, as equipes são América, Força e Luz, Mossoró e Santa Cruz de Natal.
Ainda conforme a Federação, os jogos serão realizados nos estádios Frasqueirão e Juvenal Lamartine, em Natal; Nazarenão, em Goianinha; Edgarzão, em Assú; e Nogueirão, em Mossoró.
A primeira rodada da segunda fase da disputa começa no sábado com América x Santa Cruz a partir das 15h no Estádio Juvenal Lamartine. No domingo tem Mossoró x Força e Luz às16h no Nogueirão; e ASSU x Palmeira às 17h no Edgarzão. A rodada será encerrada segunda-feira, quando a partir das 15h no Frasqueirão, o ABC recebe o Visão Celeste. Para saber mais e acessar a tabela dos dois grupos na segunda fase do Campeonato Potiguar Sub-19 é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário