terça-feira, 7 de agosto de 2018

Programação da IV Semana do Advogado em Assú terá início nesta quarta-feira

Divulgação
A partir desta quarta-feira, dia 08 de agosto e até o dia 11 do mesmo mês, sábado estará aberta a programação da IV Semana do Advogado em Assú, uma realização da sub- seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN). Conforme cronograma divulgado por meio do perfil da OAB de Assú no Instagram, no dia 08 haverá uma palestra a partir das 19h sob o tema ‘Advocacia em Nuvem’ tendo como palestrante o advogado Diego Meira de Souza. O investimento é uma lata de leite em pó. No dia seguinte no mesmo horário será ministrada pelo advogado Lincol Werner a palestra ‘Ética e Prerrogativas’. O investimento será dois quilos de alimentos não perecíveis.
No dia 10 também a partir das 19h o ciclo de palestras será encerrado com o tema ‘Gestão de Escritórios’, sendo a ministração tarefa desempenhada pelo advogado Raphael Uchôa. O investimento é um pacote de fraldas geriátrica ou infantil. As palestras serão ministradas na sede do Sebrae na Rua Bernardo Vieira, 104 no centro da cidade.
O ponto final da Semana do Advogado será no dia 11 quando haverá o Almoço do Advogado a partir das 12h na comunidade rural de Baviera conforme consta no banner oficial de divulgação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário