sábado, 21 de março de 2020

Coronavirus: Setor de saúde pública de Assú anuncia primeiro registro oficial de paciente suspeito no município

Está nos perfis da Prefeitura Municipal do Assú nas redes sociais publicação dando conta que no município existe um caso suspeito de Covid-19. O anuncio foi feito neste sábado, dia 21 de março e tem o seguinte teor:
A coordenação do setor de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública Decorrente do Coronavírus (COVID-19) comunicam de público o primeiro registro oficial de paciente com suspeita de infecção do citado vírus em Assú. O paciente permanece em situação estável e sob isolamento domiciliar, acompanhado por profissionais do referido setor de Vigilância Sanitária, já tendo sido iniciado o processo de investigação epidemiológica. Os exames foram remetidos para análise no Laboratório Central (LACEN), na capital, onde seguirá o fluxo definido pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP)”.

A Secretaria Municipal de Saúde em Assú colocou a disposição da população assuense um contato telefônico que funciona como uma espécie de canal tira dúvidas. O número é (84) 99894 - 8564.

Um comentário: