sexta-feira, 13 de março de 2020

Mais um nome surge com a intenção de ocupar uma vaga no Legislativo assuense

A cada dia surgem pré-candidatos a vereador no município de Assú em 2020. Nomes como o do pastor Dorielson Soares, do empresário e interprete de LIBRAS Adailton Ramos, do servidor público municipal Sueldo Araújo... entre outros se apresentam ao eleitorado local. Engrossa essa lista a estudante do curso de técnico em enfermagem e moradora do Bairro Vertentes, a mais de 20 anos Cida Lopes.
A justificativa de Cida para colocar o seu nome a disposição para disputar uma das quinze vagas na Câmara Municipal para a próxima legislatura que inicia-se em 2021 é que tem visto o Vertentes não ter um representante na política que possa lutar pelos interesses do bairro.
Cida Lopes é filiada ao PSB presidido no município pelo nutricionista Paulo Henrique que busca compor uma chapa para a disputa pelo cargo de prefeito. Saúde, direitos dos animais, educação, e habitação são áreas que na visão de Cida Lopes precisam ser melhoradas para atender as necessidades de quem mais precisa, que são os dependentes dos serviços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário