domingo, 22 de março de 2020

Igreja de Cristo em Assú suspende programação no templo e adota culto online

Em nota publicada em seus perfis no Instagram e Facebook a Igreja de Cristo em Assú sob a direção do pastor Lúcio Flávio Carlos comunicou que em atenção ao Decreto assinado pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra e publicado no Diário Oficial do Estado neste sábado, está suspendendo toda a programação tanto no seu templo sede no Bairro Vertentes quanto na Congregação do Conjunto Irmã Lindalva. Sem estimar uma data para retomada citou que as atividades voltarão em breve.
A denominação ainda anunciou a implantação dos cultos transmitidos pela internet a partir das 19h de domingo, terça, sexta e sábado.
Texto na íntegra:
COMUNICADO OFICIAL
A Igreja de Cristo em Assú com base no Decreto Nº 29.541, de 20 de março de 2020, assinado pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra e publicado no Diário Oficial do Estado comunica oficialmente a interrupção de todas as reuniões e cultos temporariamente tanto em sua sede no Bairro Vertentes quanto em sua congregação no Conjunto Irmã Lindalva.
#RetornaremosemBreve
Enquanto isso, estaremos fazendo uso dos nossos perfis no Facebook e no Instagram para transmitir cultos online com cerca de uma hora de duração. Colocamos o nosso número de contato no WhatsApp (84) 99677 – 4047 a disposição para pedidos de oração.
Convocamos a todos os irmãos para se unir orando ao Senhor pela nossa Assú, pelo nosso RN e pelo nosso Brasil para que haja cura física, emocional e espiritual. Orar para que não falte fé nesse momento de desespero e incertezas para muitos.
Deus está no controle mesmo que não pareça. Os tempos são difíceis. Mas é justo e prudente esperar no Senhor. É isso que pode nos trazer esperança (Lamentações 03:21). Se ligue em nossa página no Facebook e acompanhe o Culto Online. #FiqueemCasa e compartilhe com amigos e familiares as nossas publicações.
Fraternalmente
#IgrejadeCristoemAssú
”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário