sexta-feira, 20 de março de 2020

Unidades da Caern em Assú e Macau voltam a fazer atendimento presencial

As cidades de Assú e Macau estão com atendimento presencial nas sedes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), das duas cidades, a partir desta última quinta-feira, dia 19 de mnarço. A medida foi necessária tendo em vista a redução de atendimento pelos órgãos nas Centrais do Cidadão. O atendimento será das 08h às 11h e das 12h às 16h. É importante ressaltar que o atendimento presencial fará somente os seguintes serviços: ligação nova de água, parcelamento de débito, alteração de vínculo (mudança de nome na conta em imóvel com débito) e corte a pedido do cliente. Para mudar o nome na conta de água, basta entrar na área de atualização cadastral na Agência Virtual. Essa mudança só pode ser feita se o imóvel não tiver débitos anteriores e devem ser anexados documentos digitalizados para comprovação. Também em função da pandemia de Coronavírus, para proteger clientes e empregados, a Companhia suspendeu o atendimento presencial para serviços que podem ser realizados online.
A Caern tem sua agência virtual no endereço www.agência.caern.com.br, o App Caern Mobile para IOS e Android e na cidade de Assú possui o atendimento pelo telefone gratuito 115. A notícia é do setor de comunicação social da Caern.

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