As cidades de Assú e Macau estão com atendimento
presencial nas sedes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte
(Caern), das duas cidades, a partir desta última quinta-feira, dia 19 de mnarço.
A medida foi necessária tendo em vista a redução de atendimento pelos órgãos
nas Centrais do Cidadão. O atendimento será das 08h às 11h e das 12h às 16h. É
importante ressaltar que o atendimento presencial fará somente os seguintes
serviços: ligação nova de água, parcelamento de débito, alteração de vínculo
(mudança de nome na conta em imóvel com débito) e corte a pedido do cliente.
Para mudar o nome na conta de água, basta entrar na área de atualização
cadastral na Agência Virtual. Essa mudança só pode ser feita se o imóvel não
tiver débitos anteriores e devem ser anexados documentos digitalizados para
comprovação. Também em função da pandemia de Coronavírus, para proteger
clientes e empregados, a Companhia suspendeu o atendimento presencial para
serviços que podem ser realizados online.
A Caern tem sua agência virtual no
endereço www.agência.caern.com.br,
o App Caern Mobile para IOS e Android e na cidade de Assú possui o atendimento
pelo telefone gratuito 115. A notícia é do setor de comunicação social da
Caern.
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