terça-feira, 27 de novembro de 2018

ONG realiza campanha visando arrecadar donativos para criança vítima de queimaduras em Assú

Por meio das redes sociais a ONG Amar@ssu está promovendo uma campanha com o objetivo de “arrecadar alimentos, material de higiene pessoal, fraldas e dinheiro”. Todo o material será em benefício do garoto E.G de cinco anos de idade que sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto e em uma das mãos nesta última segunda-feira, quando se aproximou de uma vela que estava acessa na casa onde reside na Rua João Celso Filho em Assú. Segundo informação de Ivana Meireles que é casada com um tio da criança e está acompanhando-o em Natal, o menor estava com um vidro de perfume o que facilitou a propagação do fogo que o atingiu.
Quando somos mães, avós, tios, pais, sentimos a dor dessa criança como se fosse nossa e é difícil não se emocionar. Jesus abençoe que tudo se resolva e essa criança se recupere”, cita parte do texto divulgado pelos dirigentes da ONG.
A criança encontra-se no Hospital Walfredo Gurgel na capital do estado para onde foi levada após a ocorrência. Quem desejar contribuir com a iniciativa da ONG Amar@ssu pode ligar ou enviar mensagens via WhatsApp para o número (84) 99933 – 0448 e falar com Gildete Vieira para receber as orientações necessárias.
O grupo Assú Notícia administrado pelo repórter e blogueiro Jalisson Ferreira também está se mobilizando no sentido de arrecadar alimentos, fraldas e roupas entre outros itens para o pequeno E.G.
Outra opção para a entrega de donativo é a sede da Escola Municipal Luiza de França localizada na Rua João Celso Filho onde a criança estuda.

Um comentário:

  1. Esses vereadores de Assú deviria abri seu coração e colabora com alguma ajuda a essa criança que precisa muito de ajuda essa e minha opinião.

    ResponderExcluir